Inauguração do Ganha Tempo é remarcada para o dia 04 de maio

Escrito por:
Serviços estão sendo concluídos
(Arquivo)

A inauguração da unidade do programa Ganha Tempo de Rondonópolis, que estava programada para ser na próxima segunda-feira (30), foi adiada para acontecer no dia 04 de maio, sexta-feira, as 09h.
A mudança na data se dá em virtude de que no dia 30 será ponto facultativo, já que antecede o feriado do Dia do Trabalhador, dia 1º de maio, que cai na terça-feira da próxima semana.
Com 1.600 m² de área construída, a unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis já está na fase de pré-operação dos serviços e está localizada em um ponto estratégico e numa das áreas mais nobres da região central.
Terceira a ser inaugurada no modelo de Parceria-Público-Privada (PPP), a unidade local vai ofertar cerca de 120 serviços para a população, visando dar mais agilidade e conforto e humanizar os atendimentos aos cidadãos.
A expectativa que a rotatividade média de atendimento em Rondonópolis seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês. A prestação de serviços no local reunirá órgãos municipais, estaduais, federais e privados.
Localizada na Rua João Pessoa, entre as Avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, o posto de serviços unificados está sendo construído em parte da área da antiga Estação Rodoviária.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *