Jornalismo brasileiro perde Paulo Henrique Amorim

Escrito por:
PHA deixa enorme lacuna no jornalismo do país

Fato imensamente pesaroso para os que praticam o jornalismo autêntico, verdadeiro e corajoso, o jornalista Paulo Henrique Amorim (PHA) sofreu no início da manhã de hoje (10) aos 77 anos, um infarto fulminante, em sua casa no Rio de Janeiro, que provocou sua morte.
PHA deixa um legado inestimável aos que militam na profissão e aos que nos irão nos suceder neste espinhoso mas gratificante sacerdócio, principalmente aos que não se intimidam e denunciam os abusos e as ações políticas, que redundam em prejuízo aos brasileiros menos favorecidos.
O blog presta com grande pesar, sua homenagem silenciosa a esse grande profissional, que foi um dos norteadores de nossa linha editorial e também exemplo como profissional.
PHA descansa agora, de sua luta corajosa e incessante contra os desmandos e abusos que os maus políticos praticam contra a população brasileira, mas com a certeza de que sua semente continuará frutificando entre os que ficaram e os que virão, que sangram o coração por sua partida, mas que não arredarão pé na luta por um Brasil verdadeiramente nosso.
Adeus, precioso e valente guerreiro!


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *