Lar dos Idosos está sendo reformado

Escrito por:

Lar dos Idosos 2Através de parceria com a concessionária que administra a rodovia e explora o pedágio na MT-130, obras de reforma estão sendo feitas em várias áreas do Lar dos Idosos “Paul Percy Harris”, em Rondonópolis, que assiste pessoas necessitadas há mais de 30 anos.
O investimento viabilizado pela empresa é de R$ 1.039.054,96 e beneficiará 90 albergados da instituição beneficente, compostos em sua maioria, de idosos.
Os serviços que estão sendo executados incluem a troca do telhado e do piso, adaptação dos banheiros para as necessidades dos internos, nova pintura do prédio, novo forro, novas fossas sépticas, novas instalações hidráulica/sanitária, além da ampliação de enfermaria e remodelação e humanização da área de convivência.
Também será implantado na unidade assistencial, um sistema de iluminação e aquecimento solar ajudará na economia de energia e na redução de custos.
Além da reforma, serão investidos R$ 200 mil em móveis e equipamentos.
A conclusão e entrega das obras estão previstas para dezembro deste ano.
Parabéns à empresa Morro da Mesa pela iniciativa pelo auxílio ao Lar dos Idosos; exemplo este, que poderia ser seguido por outras empresas da cidade, sobretudo por organizações de grandes eventos como a Exposul, pelo expressivo volume de negócios que se processa durante a mostra agro-pecuária, a qual recebe subvenções do Governo do Estado e da Prefeitura de Rondonópolis,  a cada ano de realização.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *