Legislativo: eleição para nova Mesa Diretora será na segunda (18) de manhã

Escrito por:
Cláudio da Farmácia será o novo presidente do Legislativo rondonopolitano

Se confirmou a matéria de hoje de manhã, dada em primeira mão pelo Blog Estela Boranga comenta, quanto a articulação que estava se encaminhando para anteceder a votação da legislatura 2018/2020 da Câmara Municipal de Rondonópolis, com um grupo de 14 vereadores tendo fechado questão na tarde de hoje, durante a sessão ordinária do Legislativo.
O Projeto de Resolução (e não Legislativo, como colocado na matéria), foi apresentado em cima da hora e passou por duas votações, conforme determina o Regimento Interno, sendo aprovado por maioria, tendo votado contra, somente os vereadores Juary Miranda, Orestes Miraglia e João Batista (SD).
Grupo
Fazem parte do Grupo dos 14, os vereadores Adonias Fernandes, Thiago Silva e Claudio da Farmácia (PMDB); Rodrigo da Zaeli, Jailton do Pesque Pague e Sub -tenente Guinâncio (PSDB); Thiago Muniz e Fábio Cardozo (PPS); Bilu do Depósito de Areia (PRTB); Vilmar Pimentel (SD); Helio Pichioni (PSD); Elton Mazette (PSC); Roni Magnani (PP); e Professor Sidnei (PDT).
Após o encerramento da sessão, o grupo se dirigiu a um local no sentido de Cuiabá, onde deverá permanecer isolado até domingo à noite, para que nenhum deles possa voltar atrás.
Como costumeiramente acontece nessas ocasiões, com todas as regalias possíveis.
Votação
A votação da nova Mesa Diretora foi marcada para a manhã da próxima segunda-feira (18), em sessão extraordinária a começar às 08 horas, no plenário do Legislativo, se confirmando a composição:
Presidente: Claudio da Farmácia (PMDB);
1º Vice: Roni Magnani (PP);
2º Vice: Bilu (PRTB)
1º Secretário: Vilmar Pimentel (SD);
2º Secretário: Sub-tenente Guinâncio.
Atualização 
Conforme contato mantido com o blog, o Sub-tenente Guinâncio informou que apoia a eleição da chapa, mas que não participará de seu composição.
Este cargo, será ocupado pelo vereador Helio Pichioni (PSD).

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *