Ligação Lula-Friboi é desmentida por Joesley Batista

Escrito por:
Nos boatos, Lulinha e Lula seriam ligados à Friboi
(Internet)

Na entrevista arrasadora do empresário Joesley Batista concedida à revista Época desta semana – em que ele apontou Michel Temer, como chefe da “maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil” – o empresário acabou de vez com o factóide de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus parentes seriam sócios da JBS, dona da marca Friboi.
Questionado pelo jornalista da revista, num determinado trecho da entrevista, do por que nunca ter gravado conversa com Lula, como gravou a que teve com Temer, o empresário foi direto: “porque eu nunca tive uma conversa não republicana com o Lula. E só estive com Lula, uma única vez, enquanto ele foi presidente, em 2006, quando assumi o comando da empresa JBS”, frisou ele.
Em 2014, boatos e montagens foram disseminados pela internet, dando conta de que Lulina, filho de Lula, era dono da Friboi.
Incompetente
Em nota, Michel Temer diz que Joesley Batista protegeu o PT, alegando que a JBS  cresceu no governo Lula e não no dele.
A realidade, no entanto, mostra que praticamente todas as empresas brasileiras cresceram com Lula e afundaram com o golpe perpetrado por Temer e seu grupo corrupto, com apoio dos partidos de direita.
Da Redação com Brasil 247

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *