Lucas Perrone lança livro hoje à noite

Escrito por:

O livro “Coisas que vi, vivi e ouvi”, são crônicas do jornalista rondonopolitano Lucas Perrone, que será lançado hoje dia 3, às 19 horas, na Casa do Rio, no Casario Marechal Rondon. Além do lançamento haverá uma apresentação de stand-up com Márcio Boca.
São textos sobre política local e estadual, futebol, jornalismo e assuntos que o escritor desenvolveu nos anos da militância jornalística, como repórter ávido por manchetes e furos, como professor, apresentador, anos como responsável pelo famoso “Papo Político”, do jornal A Tribuna, em substituição ao João Batista Toledo, mas criando a sua marca, além de histórias hilariantes, contadas hoje, mas ocorridas em momentos de tensão como a crônica “Fuga do cerco”, quando o Paulo Jorge, o indefectível repórter da Rádio Clube, acabara de parar a unidade móvel da rádio, um gol mil branco e do carro começa a falar ao vivo do local da invasão, mas o âncora não apoiava a invasão, e, os integrantes começaram a rodear o carro e… Bem não podemos entregar o texto do escritor antecipadamente.
A produção do livro ficou a cargo do escritor Hermélio Silva, que afirma ser um bom livro, e já está na produção final. Serão 35 crônicas, entre elas:
– Diante do mito – Lamartine da Nóbrega.
– Fuga do cerco – Paulo Jorge encurralado pelo MST.
– João Batista, a Mata Grande e o furo – Jotabêtê divulgou a lista dos presos antes de todos.
– Neymar já esteve frente a frente com o União – O jogador participou de um jogo quando ainda estava no Sub-18 do Santos, pela Copa São Paulo de Juniores contra o União.
– O fotógrafo tem sempre a razão – O dia que o fotógrafo Dnei Matos não fez a foto do União.
– O trote de Diogo – O Boca (José Márcio Primo) colocou Diego para sair do banco do União e virar titular.
– Reginaldo e a ajuda de Jayme – Jayme Campos ajudou Reginaldo Santos no início da carreira política, com um bom conselho.
– Os “kamikazes” de Pátio – Quando os fiéis assessores do deputado Zé Carlos do Pátio ajudaram a fazer um evento em Cuiabá, para desbancar a deputada Verinha.
O livro têm 150 páginas, com mais de duas dezenas de textos, que tem aquela vontade de abrir a próxima página para continuar se inteirando da história.
Contatos para aquisição do livro ou convites para o lançamento, podem ser feitos com Hermélio Silva, pelo fone: 9-9675-7275.
Os livros estarão à venda na Boca Sports, Restaurante do Roberto e na Casa do Rio.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *