Lula lidera em nova pesquisa Datafolha

Escrito por:
Lula continua na liderança
(Brasil 247)

Em nova pesquisa do Datafolha, realizada entre 29 e 30 de novembro com 2.765 entrevistados em 192 cidades brasileiras, Lula (PT) reconfirma seu favoritismo para as eleições presidenciais de 2018.
No cenário principal, Lula tem 34%, o dobro do segundo colocado, que é Jair Bolsonaro, com 17%; seguido por Marina Silva, com 9%; e Geraldo Alckmin e Ciro Gomes, empatados  com 6%.
Sem apresentação de nomes (espontânea), Lula obteve 17% e Bolsonaro 11%.
Os demais candidatos não chegam a 1%. O mais “votado”, nesse caso, é “ninguém”, com 19%.
Segundo turno
Lula obtém vitória com facilidade nos três cenários previstos para o segundo turno pelo Datafolha. A disputa mais apertada é contra Marina, de quem vence por 13 pontos de diferença: 48% a 35%. Com Bolsonaro, a distância é maior, de 18 pontos: 51% a 33%. E contra Alckmin a diferença sobe a 22 pontos percentuais: 52% a 30%.
Com Veja.com e Brasil 247

Continue Lendo


2 comments

  1. Olha pesquisa nao prova nada veja Donald Trump ganho de hillary Clinton que conforme a pesquisa estava com 90% entao pesquisar nao prova nada.

  2. O Lula mais parece um cadáver ambulante. Se insistir nessa jornada, na foto dele na urna vai ter um caixão como moldura. O cara morreu e esqueceu de cair.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *