Mais emprego e renda

Escrito por:
Anúncio foi feito na reunião
(Wheverton Barros)

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) recebeu na segunda-feira (22), o executivo de Relações Governamentais da empresa Rumo (da fusão com a antiga ALL), Emanoel Tavares Costa Junior, que o informou dos novos investimentos que a empresa fará em Rondonópolis.
Segundo o executivo, a Rumo irá aplicar R$ 200 milhões na expansão do Terminal Rodo-ferroviário (atualmente, o maior terminal de grãos do mundo), que irá gerar mais receita para o município e mais empregos e renda para os rondonopolitanos.
O gestor municipal reforçou a importância desse capital ser aplicado no terminal fixado em Rondonópolis, principalmente por fortalecer a economia local, mantendo assim a parceria entre o público e o privado por meio do apoio prestado pela companhia em ações sociais e da saúde realizados pela atual gestão.
“A Rumo, é grande parceira do município de Rondonópolis. Trouxe vários apoios e investimentos na área social e também está influenciando muito na economia da cidade, por ser o maior terminal de grãos, do mundo”, comentou o chefe do Executivo municipal.
A visita foi viabilizada pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, durante um tour no dia 19, com representantes da economia rondonopolina pelo Complexo Intermodal de Rondonópolis, visando apresentar as funções da companhia ferroviária e de logística aos empresários e estreitar os laços da administração municipal, com o setor econômico.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *