Mais um atleta do REC é destaque no Internacional de Porto Alegre

Escrito por:
Daniel estréia no time principal, no próximo sábado
(Divulgação/Ricardo Duarte)

A exemplo de Wanderson Ferreira de Oliveira (22), apelidado de Valdívia – pela semelhança física com o jogador chileno (ex-Palmeiras) -, contratado pelo Sport Clube Internacional (SCI) de Porto Alegre (RS) junto ao Rondonópolis Esporte Clube (REC) em 2012, agora mais um valor do clube da cidade mato-grossense passa a defender as cores do alvo rubro gaúcho. Trata-se do goleiro Daniel de Souza Brito (23), contratado também junto ao REC, em 2011, depois de uma boa participação na SC Cup e na Copa São Paulo, no início de 2010 pelo clube rondonopolitano.
Estréia
Daniel vai estrear no time principal do Internacional, em substituição aos três goleiros do Colorado gaúcho, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller que estão lesionados, já na primeira partida da Série B, no próximo sábado (13), contra o Londrina Esporte Clube (LEC) no Estádio do Café, a partir das 16h30 (horário de Brasília).
O arqueiro iniciou bem sua carreira no Inter, ao participar do grupo campeão nacional sub-23 em 2010, quando era comandado pelo técnico Clemer. Depois de passar por seis meses de experiência e de participar do grupo que conquistou o título do Brasileiro sub-23, acabou sendo contratado em definitivo. Desde então, seguiu atuando na equipe e disputou diversas competições de equipes de base pelo Internacional.
Da redação com informações Correio do Povo

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *