Major PM é preso por estuprar menor em MT

Escrito por:
Infelizmente maus elementos maculam a imagem da PM
(G1 MT)

Um major da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) se apresentou ontem à Corregedoria da corporação, em Cuiabá, após ter a prisão decretada, sob a acusação de ter estuprado repetidas vezes uma adolescente de 14 anos , sempre sob a mira de uma arma.
Os estupros aconteceram em 2002 na cidade de Colíder (MT) e o condenado se aproveitava do fato de que a vítima trabalhava como empregada doméstica, em sua casa.
Conforme a Corregedoria da PM, o major passou por audiência de custódia e foi encaminhado para cumprir pena em uma unidade militar, por decisão judicial.
Na esfera militar, a conduta dele foi investigada em inquérito (IPM) e aguarda decisão de Conselho de Justificativa (procedimento demissionário).
O major foi condenado a 8 anos de prisão, além de perder o salário de quase R$ 13 mil e a patente. A sentença é do desembargador Luiz Ferreira da Silva, relator do processo.
O major foi condenado pela prática de três crimes de estupro em continuidade delitiva, pois as ações foram desenvolvidas nas mesmas circunstâncias de tempo, lugar e modo de execução.
Crime altamente repugnante, cujos autores deveriam ser submetidos à castração química e ficar atrás das grades e não soltos e vivendo de boa, como se nada tivesse acontecido, graças ao protecionismo de políticos.
Como fazem uns nojentos safados – com vários crimes desse tipo, nas costas – , que existem por aí.
Da Redação com G1 MT  


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *