“Mica Preta” começa hoje

Escrito por:
Festividades começam hoje

O maior carnaval fora de época da região sul de Mato Grosso, a “Mica Preta 2018” – realização da Prefeitura Municipal de Pedra Preta, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – começa hoje à noite e segue até domingo dia 13, no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas.
Na primeira noite, a festa será comandada pelos cantores Yara Figueiredo, grupo Temperos do Samba e show nacional com a banda Leva Nóiz. Dia 12 a folia segue com Yara Figueiredo, Temperos do Samba e a atração nacional, Os Bambas. Já no dia 13, o encerramento da 22ª edição da Mica Preta vai ficar por conta do DJ Kids, Adrenalina Moto Show e banda Red River.
Além ser uma festa tradicional na região, a 22ª edição da Mica Preta, também faz parte do calendário de atividades de comemoração do aniversário da cidade, que no domingo, dia 13, completa 42 anos de emancipação política.
De acordo com o prefeito, Juvenal Pereira Brito (Ná), o evento é muito importante para o município, pois além de fortalecer a tradição da festa, também leva alegria e diversão aos foliões. Além de atrair muitos visitantes para a cidade. “Este também, é um momento de comemoramos o aniversário de Pedra Preta e contemplarmos juntos todas as conquistas adquiridas até aqui. Aos poucos vamos transformando a realidade da população”, destaca.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *