“Moiô”

Celulares e drone apreendidos pela PM (Divulgação/Força Tática)
Celulares e drone apreendidos pela PM
(Divulgação/Força Tática)

Na tarde da última sexta-feira, mais uma tentativa de introduzir celulares e drogas no Presídio Regional da Mata Grande, em Rondonópolis, foi abortada por policiais da Força Tática com a prisão de dois homens, uma mulher e um adolescente de 15 anos.
Os cinco elementos foram presos em um veículo Toyota Etios, que estava estacionado no acostamento da MT-130, nas proximidades da penitenciária, quando se preparavam para iniciar o transporte aéreo das “encomendas” por cima dos muros da unidade prisional.
Na abordagem foram encontrados aparelhos celulares, entorpecentes e um drone, sendo que num matagal próximo havia outros celulares e mais um drone.
Todos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, para as providências legais cabíveis. Rondonópolis.
Denúncias
A Polícia Militar dispõe, além do 190, o disque-denúncia 08000.65.3939. sem que haja a necessidade de identificação do autor da chamada e sem custo de ligação, com o cidadão podendo informar situações suspeitas ou crimes, como a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.