Moradores reclamam da falta de rotatórias na Avenida Rio Branco

Escrito por:
Moradores se reuniram com alguns vereadores

Moradores da região que engloba o entorno novo da avenida Rio Branco, a partir do bairro Zé Sobrinho, estiveram reunidos ontem na Câmara Municipal com alguns vereadores, externando sua preocupação com a falta de conclusão de detalhes da obra de recapeamento, que vem sendo executada naquele trecho da artéria.
Os moradores Ozeias Reis, Wilson Alves e Angela Chagas colocaram que uma das demandas mais necessárias, diz respeito à implantação urgente de rotatórias.
Ozeias Reis disse entender que a obra ainda não está finalizada, mas que precisa de rotatórias, “no sentido de evitar acidentes ou até mesmo a depredação do patrimônio público. Às vezes, algumas pessoas acabam passando por cima do meio-fio para cortar caminho e se tivesse a rotatória o problema estaria amenizado ou resolvido”.
O vereador Adonias Fernandes (MDB) lembrou que essa obra, “é necessária e bem-vinda para a população e destacou que os ajustes para que tudo ocorra dentro da esperado, deverão ser feitos por ordem cronológica. Já os vereadores Orestes Miraglia (SD) e Thiago Silva (MDB) explicaram aos moradores que é possível sim fazer os ajustes pedidos nas obras, mas depende do Poder Municipal receber a obra de forma oficial, do Estado. “Quando a obra for entregue oficialmente, será possível fazer a sinalização necessária e principalmente as rotatórias, além das correções que forem necessárias”, destacou Orestes Miraglia.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *