Município e Detran fecham parceria para construção de nova Ciretran

Escrito por:
Detran solicitou parceria ao município (Wheverton Barros)

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) recebeu na manhã de hoje em seu gabinete, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Arnon Osny, com o objetivo de discutir o fechamento de parceria para a construção da nova sede da Ciretran local.
Arnon Osny explicou ao prefeito, vereadores e secretários municipais que estavam presentes, que o órgão estadual pede que seja viabilizada uma área e parcerias para a construção da nova sede, para que sejam implementadas melhorias para a população e tornar a Ciretran de Rondonópolis, um polo de atendimento também para a região Sul.
“Hoje, a Ciretran de Rondonópolis registra 160 mil atendimentos/mês, com as cidades circunvizinhas também usufruindo dos serviços daqui. Apesar de termos reestruturado os e descentralizado os serviços para três unidades de atendimentos, a demanda exige mais,” explicou Arnon.
Zé Carlos do Pátio adiantou aos representantes do Detran, que vai se reunir com os vereadores para analisar a possibilidade de doação de uma área e convencionar uma parceria, para a construção da nova sede do órgão, visando garantir agilidade e melhor atendimento aos usuários.
Doação do terreno, até que entende-se.
O que não se compreende é parceria para a construção da nova sede, já que a arrecadação do Detran em Rondonópolis é expressiva, como o próprio presidente assinalou sobre os atendimentos mês, além de que o município detém o maior número de carretas o que lhe confere o título de Capital Nacional do Bitrem.   

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *