Não vai ser fácil!

Escrito por:
Excelente nome para as eleições deste ano
(MídiaNews)

Ontem, a juíza Selma Rosane Santos Arruda, juíza de Direito da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, se aposentou das lides da magistratura, através de portaria assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Rui Ramos Ribeiro.
A magistrada mato-grossense encerra sua carreira como membro do Poder Judiciário estadual, com destaque dentre outros préstimos, por ter sentenciado ou ter deixado o caminho aberto para isso, de grande parte dos processos por corrupção que presidiu.
Dra. Selma pretende fazer parte das mudanças visando a moralização que a política requer e deverá tentar um cargo nas eleições deste ano, provavelmente para o Senado Federal, a exemplo de sua colega da magistratura, Shelma Lombardi Kato.
Ainda analisando qual a sigla em que irá se filiar, a notável e competentíssima juíza afirmou em entrevista logo após o ato de aposentadoria, que tal análise busca a legenda que não tenha entre colegas de campanha, alguém envolvido em escândalos, delações ou réus por corrupção.
De antemão, acreditamos que será uma escolha difícil de ser feita pela meritíssima, já que quase todas as siglas – particularmente em Mato Grosso – estão “infestadas de ratazanas”, em cujo “currículo” essas três condições negativas saltam aos olhos.
E, ninguém mais do que ela, sabe disso!

Continue Lendo


2 comments

  1. Assisti a um programa na TV cuiabana no qual o apresentador informava que a Dra. Selma teria dito que não se filiaria em partido que tenha “ficha suja” em seus quadros. Ainda, que ela estaria propensa a se filiar no PSL. Não me interesse em qual partido ela irá se filiar. Mas, por qual partido for e para o cargo que ele vier a disputar, pode contar com meu voto. Mesmo com acertos e possíveis erros, ela foi um “divisor de águas” na luta contra corruptos e outros picaretas que tanto mal fizeram a este Estado.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *