Natal sem Fome recebe adesão do Pedal Solidário 

Escrito por:

Em mais uma parceria visando arrecadar alimentos, que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade pela campanha Natal sem Fome, acontece no próximo domingo (10) o Pedal Solidário – evento que contará com a participação dos grupos ciclísticos Feras dos Pedais, Pedal Light,  Bora de Bike, Giro Livre, Pedal Saúde, Bike Show, Band Bike e Rainha das Bicicletas.
Os interessados em participar do Pedal Solidário – que terá percurso de 35 km e cuja concentração será às 6h, na Praça Bom Jesus da Vila Operária -, deverão doar um quilo de alimento não perecível, no local.
Objetivos
Projeto social que visa distribuir cestas básicas aos mais necessitados no período natalino, o Natal sem Fome conclama a população a doar alimentos em uma corrente de solidariedade, amenizando o sofrimento e permitindo um final de ano com um pouco de dignidade àqueles que se encontram em condições de miséria.
Quem desejar doar alimentos à campanha, pode fazê-lo nos pontos de coleta da cidade: Supermercados Tropical, Lojas Gazin, Secretaria Municipal de Saúde e URAMB.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *