Nem o Papa quer saber de Temer

Escrito por:
Papa também não quer saber do golpista
(Internet)

O Papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma, que havia solicitado uma audiência com o Sumo Pontífice da Igreja Católica, após a solenidade de canonização de 30 santos brasileiros, sendo 27 deles nascidos no Brasil.
O evento católico será iniciado hoje à tarde no Vaticano às 14h30, com um especial sobre os mártires de Cunhaú e Uruaçu, desde a beatificação até o momento da canonização.
Com a negativa do Papa em recebê-lo, Temer decidiu mandar a ministra Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU), para lhe representar.
No ano passado, Francisco já havia descartado sua vinda ao Brasil em 2017, onde participaria da abertura do Ano Nacional Mariano e das comemorações do 300º Ano da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida – ambas as solenidades levadas a efeito no dia 12.
Mesmo justificando que vindo ao país teria que ir também à Argentina, Chile e Uruguai, na realidade o Papa – nas entrelinhas -, evita assim de respaldar o governo ilegítimo de Temer, que é reprovado por 95% dos brasileiros.
A última visita do pontífice ao Brasil, foi em 2013.
Nem o Papa quer ver o dito cujo!

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *