Noitada no “Barco do Amor”: Medeiros acusa imprensa de tentar denegrir sua imagem

Escrito por:
“Love Boat” da famosa noitada
(Foto: Internet)

Segundo matéria da Agência Senado de hoje, o senador José Antônio Medeiros (PSD-MT) classificou o encontro entre parlamentares e o ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, como normal.
Medeiros se defendeu na quinta-feira (16), de críticas publicadas pela imprensa à conversa que manteve com Moraes, junto com outros senadores, no dia 09 deste mês, num barco – o “love boat” – do senador Wilder Morais (DEM-GO), no Lago Paranoá, em Brasília.
José Medeiros disse ser comum esse tipo de encontro entre indicados a algum cargo e autoridades que tenham o dever constitucional de analisar tal indicação.
O objetivo seria o de ouvir o indicado sobre diversos temas. Todos os indicados ao Supremo costumam conversar com cada senador, explicou Medeiros.
— Isso não significa que quem jantou com o ministro vá votar no ministro. O voto é secreto e cada um vai ter a sua convicção a partir da sabatina que vai haver. De lá para cá, o ministro já se reuniu com a bancada do PMDB, e eu não vi nenhuma nota desabonadora. Já se reuniu com outros. Então, por vezes, a maldade das pessoas na hora de escrever, com o intuito de ganhar mais leitores, acaba denegrindo a imagem das pessoas — afirmou José Medeiros.
Antes de ficar participando de atos que comprometam seu mandato, o senador deveria se voltar para causas sociais que urgem solução, como seria de se esperar de um parlamentar.
A conclusão da Rodovia Verde – ligando Rondonópolis a Cuiabá -, por exemplo, que ele poderia gestionar junto ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).

Luxo e sofisticação
(Foto: Internet)

Dando mostras de que ao invés de sua posse como senador servir ao que deve, Medeiros se deixou picar pela “mosca azul”, preferindo as companhias do “alto clero” do Senado, não tão recomendáveis, como é de conhecimento de todo o País.
“Pisa no tomate” e depois culpa a Imprensa!
Com informações Agência Senado

Continue Lendo


2 comments

  1. Coitadinho do Senador Medeiros! Quanta maldade para com um senador de “um mandato só”. O cara é bisonho mesmo! Não foi suficiente a surra de votos na eleição para presidente do Senado? O Senador está “dormindo com o inimigo”.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *