Obra interrompe abastecimento em bairros da Região Salmen, amanhã

Escrito por:

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) comunica que amanhã (12), no período das 7:00 às 16:00h, será executada mais uma etapa de interligação da nova rede de abastecimento de água da cidade.
A obra ocorrerá simultaneamente em dois pontos do bairro Cidade Salmen: na Rua Mato Grosso e na avenida Salmen Hanze, interrompendo o abastecimento de água nos residenciais Magnólia, Fiúca, Maria Teresa, Jardim Morumbi e Jardim Alvorada.
Pedimos a compreensão da população, principalmente nos setores intermediários e altos destes bairros, que voltarão a ser abastecidos regularmente a partir das 16:00h.
Quitação anual de débitos
Os consumidores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) estão recebendo nas primeiras faturas deste ano um certificado de quitação dos débitos de 2017.
A autarquia está enviando um comunicado aos clientes, autenticando a realização de todas as obrigações e quitações do ano anterior.
Os cidadãos que possuem o hábito de guardar recibos de pagamentos podem substituí-los arquivando apenas esta declaração, com os mesmos efeitos comprobatórios.
No caso de consumidores que ainda não receberam a certificação, ao efetuarem os pagamentos referentes ao ano anterior estarão recebendo o comunicado na fatura subsequente ou podem solicitar este registro, em qualquer agência comercial do Sanear.
Endereços de atendimento:
Agência Comercial – Centro
Rua Dom Pedro II, Número 1210, bairro Caixa D’água
Agência Comercial – Vila Operária
Rua João XXIII, S/N
Agência Comercial – Parque Universitário
Av. dos Colibris, S/N

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *