Olavo de Carvalho chama Mourão de “charlatão desprezível”

Escrito por:
Olavo “abriu o verbo” contra Mourão
(Veja-Abril)

O ex-astrólogo, escritor e “guru” de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, se achando o “rei da cocada preta” por ter indicado o colombiano Ricardo Vélez Rodrígues para o Ministério da Educação e Ernesto Araújo para o Ministério das Relações Exteriores do novo governo, parece estar querendo “tacar fogo na palha seca”.
Diante de comentários atribuídos ao vice-presidente Hamilton Mourão (segundo aliados) de que nunca leu um de seus livros e que Olavo “sequer é formado. E todos nós sabemos que ele não passa nem no teste psicotécnico do Detran’”, em resposta o ex-astrólogo postou em seu Facebook: “Só um charlatão desprezível debocha de livros que não leu. É você, Mourão.”
Além de “charlatão desprezível”, Olavo de Carvalho postou também que Mourão é “afetuoso com quem não presta” (em relação à situação na Venezuela) e que deve “honrar a farda antes que ela o vomite”.
No último post, Olavo diz: “Mourão, você provou que é valente o bastante para combater um homem que está com o ventre aberto, numa cama de hospital. Você é uma vergonha para as Forças Armadas, para a Maçonaria e para o Brasil” .
Os militares, certamente, já devem estar arrependidos por ter se unido a tão “seleto” grupo!


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *