Olha quem falando em golpe!

Escrito por:
O golpista reclamando de golpe
(Internet)

Acusado de liderar uma quadrilha que assaltou o estado e de obstrução de justiça, além de rejeitado como nenhum outro ocupante da Presidência, Michel Temer (PMDB) partiu ontem para um ataque sem precedentes, contra o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que deixou cargo em setembro último.
Na segunda denúncia, Janot acusa o golpista de liderar uma organização criminosa com outros peemedebistas, que teria montado uma complexa estrutura para desvio de dinheiro público, cujos valores superariam R$ 580 milhões.
Políticos do PMDB, sob a liderança de Temer, teriam recebido propinas de empresas em troca de interferências ilegais em operações de crédito da Caixa, negócios da Petrobras, concessões de aeroportos e ações dos ministérios da Agricultura e da Integração Nacional, além da inclusão de emendas em medidas provisórias no Congresso.
Por meio de seu advogado, Eduardo Carnelós, Temer afirmou que “trata-se de uma peça absolutamente armada, baseada em provas forjadas feita com objetivo claro e indisfarçado de depor o presidente da República, constituindo portanto uma tentativa de golpe no Brasil”.
Olha quem falando de golpe!
Da Redação com Brasil 247/BBC Brasil

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *