“Operação Conectados” desbarata organização criminosa no interior de MT

Escrito por:
Operação se desenrola também em Rondonópolis
(Foto: Internet)

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Primavera do Leste (MT), deflagrou na manhã de hoje, a “Operação Conectados”, que visa cumprir a 56 ordens judiciais – entre mandados de prisão e de busca e apreensão – em sete cidades do interior do Mato Grosso, dentre elas Rondonópolis.
A operação – que conta com a atuação de 41 policiais civis – objetiva desbaratar uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de roubos e homicídios.
Além de Primavera do Leste e Rondonópolis, a ação da PJC inclui também as cidades de Água Boa, Poxoréu, Paranatinga, Cuiabá e Várzea Grande.
Segundo a delegada de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, a organização criminosa cumpria ordens vindas de chefões de Cuiabá e Várzea Grande.
“Através de mais de um ano de investigações, conseguimos fazer a conexão entre os integrantes da organização criminosa, analisando vários fatores de como a facção atuava, de como era o funcionamento de caixa e o tratamento para membros que não obedeciam às ordens dos líderes”, destacou a delegada.
Da Redação com Folhamax

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *