Operação policial conjunta apreende 70 tabletes de pasta base de cocaína

Escrito por:
Droga estava no forro do caminhão baú
(Divulgação/Gefron)

Mais uma ação integrada desencadeada hoje entre Gefron, Policia Rodoviária Federal (PRF), Defron e VII Comando Regional da PM, resultou na apreensão de 70 tabletes de pasta base de cocaína, no município de Campo Novo dos Parecis (MT).
Por meio de uma denúncia anônima, dando conta que um caminhão de placas GQY-5184 teria saído com um carregamento de drogas da região de Mirassol D’oeste/MT e seguiria destino por Campos de Julio, as equipes se deslocaram para região de Campo Novo dos Parecis, onde foi realizada abordagem a um caminhão Mercedes Benz baú .
Após revista minuciosa no veículo foi localizado no forro do baú, 70 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. O motorista do caminhão, informou que a droga seria entregue em Goiânia/GO.
Na operação as equipes de policiais contaram com o apoio de policiais militares de Comodoro e de Tangará da Serra.
Constatado o crime, o suspeito W.D.S.M (26 anos) foi preso sendo encaminhado, juntamente com a droga apreendida e o caminhão, para a delegacia da Defron de Cáceres, para registro de boletim de ocorrência e providências cabíveis que o caso requer.
Com assessoria

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *