Outra realidade

Escrito por:
Beleza e conforto aos usuários (Redes sociais)

Em várias ocasiões, comentei que Rondonópolis, apesar de ser o segundo polo sócio-econômico de Mato Grosso e de seu expressivo peso político, sofre pela necessidade de se modernizar e acompanhar o padrão das cidades brasileiras de seu porte, ficando atrás de muitos municípios menores que ela, a nível de Estado.
Infelizmente, a política continua a efervescer e não dá espaço para que isso aconteça, demonstrando que não há boa vontade dos gestores, em promover a modernização que a cidade já deveria estar tendo, continuamente.
Também a maioria da população reluta em mudar sua visão, preferindo permanecer no passado e contribuindo para que o clima de cidade provinciana e feudo político e agropecuário, permaneça.
Como exemplo, dentre os outros que já coloquei anteriormente, postamos hoje uma foto de um ponto de ônibus da cidade de Primavera do Leste, próxima daqui, cuja arquitetura além de embelezar a cidade, oferece conforto aos usuários do transporte coletivo urbano daquele município, que ainda desfrutam de sistema wi-fi gratuito para conexão com a Internet.
Fica a dica!

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *