Pai Evaldo sofre crise hipertensiva

Escrito por:

O respeitado carnavalesco e conceituado Pai de Santo Evaldo Rodrigues da Silva (57), que dirige a Casa de Santo Nzo Águas de Angorô, localizada no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA III) esta madrugada, inicialmente com suspeita de início de infarto, em razão de estar sentindo fortes dores no peito, tremores por todo o corpo e pressão arterial alterada.
Após o atendimento de emergência, a hipótese inicial de infarto do miocárdio foi descartada e a pressão foi estabilizada por medicamentos, tendo Evaldo se submetido a exame de Raio-X do peito, cujos resultados não apresentaram riscos mais graves.
Seu estado de saúde é considerado estável e ele está consciente e sem dor.
Crise renal
Na quinta-feira (08), Evaldo teve uma forte crise renal que permaneceu até ontem (sexta-feira), quando ele esteve na UPA, realizando consulta e sendo liberado, após ser medicado.
Segundo informações obtidas pelo Blog Estela Boranga comenta, tão logo a médica que o está atendendo analise os demais exames realizados, será decidido se ele permanece em observação por mais tempo na unidade de atendimento ou se será liberado para ir para casa.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *