Parte das verbas de emendas vão financiar campanhas eleitorais

Escrito por:
Plenário aprovou projeto vergonhoso
(Waldemir Barreto/Agência Senado)

Em mais um golpe vergonhoso contra o contribuinte brasileiro, que sustenta a politicalha corrupta, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem (26), em votação simbólica, o projeto de lei que institui o Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), que poderá valer para as eleições de 2018. A fonte de recursos virá de 30% do total das emendas parlamentares de bancada.
O projeto segue agora para análise da Câmara dos Deputados.
O texto aprovado em plenário estabelece que as campanhas eleitorais serão financiadas por parte do valor destinado às emendas em anos eleitorais. Além disso, o fundo eleitoral será composto pela compensação da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão, que serão reduzidas. Com isso, as emissoras terão que pagar impostos, que antes eram isentos em razão da veiculação das propagandas.
Já não chega o que deixam de fazer pelo povo e os roubos que algum cometem, agora com esse projeto direcionam parte das emendas que deveriam ser 100% para obras em municípios e estados, para financiar a continuidade de seus mandatos que muitos usam em causa própria.
É mais uma vergonha, Brasil!
Da Redação com Agência Brasil


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *