Pedro Taques e Zé Carlos concedem coletiva à Imprensa

Escrito por:
Oportuno abordar a questão da UTI Pediátrica
(Marreta Urgente)

Na tarde hoje (24), às 15h30, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), concedem coletiva à Imprensa, na sala de reuniões da Prefeitura, cuja pauta será sobre questões de saúde que envolvem o município, segundo nota da Ascom/PMR.
Será uma ótima oportunidade para o governador se explicar sobre os atrasos nos repasses devidos à Santa Casa, que culminou com o fechamento da UTI Pediátrica, no início deste mês, deixando a descoberto – além de Rondonópolis -, outros 18  municípios da Região Sul do Estado, que participam do Consórcio Regional de Saúde, atendidos pela rede de saúde local.
Esperamos que também os vereadores estejam presentes, para que reforcem uma atenção maior à cidade, já que somos a segunda economia de Mato Grosso, que ajuda – em muito – a encher os bolsos do governo do Estado, através do recolhimento de impostos e que, na maioria das vezes, não devolve a Rondonópolis, conforme o município tem direito!

Continue Lendo


um comentário

  1. Tem veiculação de notícia que, se não for o caso de uma “fake news”, tem 1 milhão faltando numa prestação de contas. Será que tem “petralha” ou alguém do “quadrilhão do PMDB” lá pras bandas da Santa Casa?

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *