PF achou papéis de reforma da casa da filha de Temer

Escrito por:
Deu golpe até nos parceiros do PMDB
(DCM)

A Polícia Federal (PF) conseguiu decifrar o conteúdo de folhas de papel rasgadas, que foram encontradas na casa do coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho, um dos mais antigos aliados de Michel Temer. Nele, havia informações sobre uma reforma no apartamento de uma das filhas do golpista.
Apontado como intermediário de propinas para Michel Temer, o ex-coronel da Polícia Militar (PM) João Baptista Lima, segundo a blogueira Andréia Sadi,, fiscalizou pessoalmente o andamento da obra na casa de Maristela Temer, fica no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, mesma região onde o Temer tem casa.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o policial seria laranja de Temer. Ele foi delatado por Ricardo Saud, da JBS, que afirmou ter solicitado que entregassem R$ 1 milhão para Lima Filho, “embolsados” por fora, dos R$ 15 milhões doados pelo grupo para o caixa dois da campanha de 2014, na qual Temer foi vice de Dilma.
Mesmo a destruição de provas sendo um crime grave para a Justiça, a Procuradoria-Geral da República (PGR) optou por prorrogar o pedido de prisão de Lima Filho, diferentemente de Henrique Eduardo Alves, ex-ministro, que foi preso na última semana.
A operação da Polícia Federal ocorreu um dia após das denúncias da JBS virem à tona, dia 18 de maio deste ano.
O cara é “mala”, mesmo.
Deu golpe, até nos companheiros do PMDB!
Da Redação Com Notícias ao Minuto

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *