Picado pela “mosca azul” (vídeo)

Escrito por:
Defendendo Temer com “unhas e dentes”
(Internet)

O senador José Antonio Medeiros (PSD-MT), vice-líder do governo no Senado, desde que deixou a suplência e assumiu definitivamente a cadeira, tem se notabilizado no Senado Federal por seus rompantes descabidos, muito mais do que deveria fazer em termos de ser, realmente, um defensor do povo brasileiro e usar seu mandato para fazer por merecer os votos dados a Pedro Taques (PSDB), que era o titular do cargo.
Certamente picado pela “mosca azul” e extasiado pelas companhias do “alto clero”, Medeiros “escorregou” feio, antes de começar a conduzir a sessão plenária.
Em vídeo postado no Youtube, o qual o Blog Estela Boranga comenta reproduz aqui, Medeiros ameaçou colega que ia discursar no plenário, dizendo: “Se falar mal de Temer, corto o microfone aqui”.
Medeiros, do “alto de suas tamancas”, ao ocupar a cadeira do presidente do Senado, não percebeu que o microfone estava aberto e que sua “ameaça”, mesmo rápida e em voz baixa, havia vazado.
Assista:(Vídeo Youtube)

Continue Lendo


um comentário

  1. Essa Excelência aí é senador de um mandato só. Ontem, numa entrevista em Cuiabá, o Medeiros disse que já acertou com o Fávaro a saída do PSD. E mais, que, provavelmente, será candidato ao governo do Estado pelo Podemos, partido do senador Álvaro Dias. Esse rapaz precisa, urgentemente, de alguém “iluminado” para trazê-lo à realidade. O cara tá surtando!

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *