“Pinoquices” dos candidatos a Prefeito

Escrito por:
(Imagem: Internet)
(Imagem: Internet)

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a Prefeito de Rondonópolis, como sempre, é um ótimo meio gratuito (às nossas custas) de quem deveria ter feito e não fez, alardear “bons” serviços prestados”, com “feitos” dignos de concorrerem ao “Troféu Pinóquio”.
Percival dos Santos Muniz (PPS) afirma que a área de Saúde vai bem e que TODAS as edificações estão concluídas, contrariando o que está a olhos vistos, com o péssimo atendimento da UPA III e com as obras inacabadas de prédios dos PSFs, além do Caps AD do Novo Horizonte que está com mato alto tomando conta do local.
Aliás, Percival não diz em sua fala na propaganda eleitoral que terceirizou – recentemente – a Saúde e o por quê da terceirização.
Já Rogério Salles, que por ser o vice atual de Percival ou foi omisso ou conivente até agora, essa situação, se dirigiu na propaganda veiculada ontem aos servidores públicos municipais, afirmando que irá somar e administrar com a participação da categoria.
Entretanto, os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCVs), pelos quais ele (Rogério) conduziu as conversações com as várias categorias do funcionalismo e esteve à frente da elaboração dos documentos dizem o contrário, já que muitos estão “aleijados”e sem condições de serem colocados em prática, segundo o Sindicatos dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis (Sispmur).
Por certo, a convivência com o Barba o contaminou e ele acabou por aprender a “empurrar com a barriga”, também.
Falando em vice, seria útil ao eleitorado que os candidatos a esse cargo, também apresentassem propostas de trabalho e não ficassem somente de “bois de presépio” nas gestões públicas, recebendo gordos salários para não fazerem nada.
Numa hora dessas, todos se apresentam como excelentes gestores!

Em tempo: o blog vai veicular, a partir desta semana, a série “Como estava e como está”, mostrando “o outro lado da “moeda”.

Continue Lendo


um comentário

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *