PM agride mulher com chicotadas

Escrito por:
PM desfere golpes de chicote na vítima
(Reprodução)

Em um vídeo enviado ao G1 CE, um policial militar é mostrado chicoteando uma mulher de joelhos, ao lado do marido, em Fortaleza, na noite de domingo, que ultrapassa a classificação de “abuso de autoridade”.
De acordo com a vítima, o casal havia abastecido o veículo em um posto de combustível, no Bairro Lagamar, na periferia daquela capital, e logo depois policiais ordenaram que ela parasse e descesse do veículo, junto com o companheiro. “Pararam a gente e mandaram sair do carro. Depois mandaram ficar de joelhos e começaram a me chamar de vagabunda. Puxaram meu cabelo e disseram que eu não prestava para nada”, conta a vítima, que não quer se identificar, revelando ainda que as agressões duraram cerca de 30 minutos, com os policiais dizendo “Isso é para vocês aprenderem a não passar por aqui”.
Segundo a reportagem do G1 CE, a agressão dos policiais ocorreu próximo ao local de uma festa de pré-carnaval no Bairro Lagamar. A vítima acredita, que os policiais a confundiram com outra pessoa, que cometeu um crime durante a festa.” Nem nessa festa eu estava. Estava passando. Meu nome é limpo. Todo mundo viu que foi covardia”, afirma a mulher.
A Polícia Militar do Ceará informou, em nota, que a corporação “está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas”.
Estar acontecendo coisas como essa, é, no mínimo, revoltante!
Da Redação com G1 CE

 


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *