PM prende assaltantes em ação rápida

Escrito por:
Picape foi recuperada pela PM
(Divulgação)

A pronta ação da Polícia Militar (PM) em Rondonópolis, evitou que o desfecho de um assalto praticado contra um acadêmico na noite de ontem, pudesse ter resultados trágicos.
O fato
Após ser rendido ao sair da faculdade onde estuda, o jovem Júlio César Renosto foi levado por quatro elementos até a Rodovia do Peixe, onde o deixaram amarrado e levaram seu veículo, uma picape S-10 (placas QBE 0052).
Informada pelo Ciops, a guarnição 3981 da PM interceptou o veículo retornando da rodovia e prendeu dois dos assaltantes ( um de 16 anos e outro de 22), tendo os outros dois adentrado a mata e não sendo localizados pelos policiais.

Dois dos assaltantes foram presos
(Divulgação/PM)

Os dois elementos detidos confessaram o crime e o local onde haviam deixado a vítima, que foi resgatada em uma chácara próxima ao cativeiro, em razão de ter conseguido se soltar das amarras com fita que o prendiam.
Diante das ações marginais que vêm ocorrendo na cidade e região, as unidades policiais receberam, recentemente, o reforço de mais 20 veículos novos (entre carros e motos), visando dar um combate mais ostensivo aos assaltos e roubos e coibir novos crimes contra a população.
Parabéns aos policiais militares do 5º BPM e do 4º Comando Regional da PM, por darem resposta rápida às ações da bandidagem.
Entretanto, a população também deve colaborar aumentando os cuidados preventivos repassados, constantemente, pela PM.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *