Ponte da Avenida Goiânia começa a ser reconstruída

Escrito por:

Depois de mais de quase oito anos interditada, a ponte no prolongamento da Avenida Goiânia, sobre o Córrego Queixada – que passa pelos bairros Dinalva Muniz e Serra Dourada e representa mais um acesso ao Anel Viário e à comunidade rural do Campo Limpo e sitiantes daquela região -, finalmente começa a ser reconstruída.
A travessia é uma antiga reivindicação das comunidades envolvidas e insistentemente cobrada da administração do ex-prefeito Percival Santos Muniz (PDT) pelo Blog Estela Boranga comenta, o qual fez “ouvidos moucos” aos reclames, porque só tinha olhos para a ponte da avenida Lions Internacional.
A reconstrução faz parte de um acordo entre uma empresa que irá construir um loteamento próximo ao Anel Viário e a Prefeitura de Rondonópolis.
A reportagem do blog esteve no local das obras na manhã de hoje, registrando imagem das obras que estão em andamento e que já receberam a licença ambiental na quarta-feira passada, do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
O blog, particularmente, fica satisfeito em colaborar – mais uma vez – com a comunidade para o atendimento de reivindicações necessárias, como assim o fez para a implantação do Ganha Tempo e também da conclusão da Rodovia Verde, que liga Rondonópolis a Cuiabá, por rodovia alternativa que evita o pesado e perigoso tráfego da BR-364.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *