Ponte da W-11 começa a ser estruturada

Escrito por:
Ponte faz parte do Anel Viário
(Assessoria)

Uma das obras esperadas, há anos, pela população de Rondonópolis, especialmente os moradores da região do bairro Sagrada Família, está avançando em ritmo acelerado e chama a atenção de quem passa pelo local. A ponte da avenida W-11 já está senda construída e os pilares de sustentação já foram concretados no rio Vermelho.
As aduelas de concreto que serão utilizadas para fazer as galerias já estão em Rondonópolis e vão garantir com que o escoamento das águas do período chuvoso, não prejudique a obra e nem danifique a estrutura depois de construída.
Com pouco mais de um mês após o início da execução dos serviços, a ponte da avenida W-11 está sendo construída com ritmo acelerado, com a estrutura da obra já alcançando o outro lado do rio.
A ponte, orçada em R$ 11 milhões, está sendo construída com recursos do governo do Estado e o município já garantiu os projetos para construção dos acessos dos dois lados da ponte, no sentido bairro e no sentido saída para a rodovia BR-364 (última parte do Anel Viário).
A estrutura de concreto vai ligar as duas regiões separadas pelo rio Vermelho, em um vão de 250 metros.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *