Por que não fez?

Escrito por:
Percival pede tempo para fazer (Imagem: Internet)
Percival pede tempo para fazer
(Imagem: Internet)

O que mais se ouve nas falas da propaganda eleitoral e nos discursos empolgados do atual prefeito de Rondonópolis e candidato à reeleição Percival Santos Muniz (PPS), é a frase: “Me deem tempo, que eu vou fazer!”
No início de seu atual mandato, a “preocupação” do ex-Tracajá e agora Barba, em administrar Rondonópolis era tanta, que ele mais viajava à sua fazenda no Xingú ou despachava em casa, com os documentos sendo levados pelos assessores para ele assinar.
Teve quatro anos e tempo de sobra, portanto, e somente agora, às vésperas da eleição, vem com a ladainha decoreba de que vai fazer.
Rogério Salles (PSDB), igualmente, frisa que vai fazer, quando está até o final deste mandato na atual administração, e também poderia ter feito. Se não fez, como eu disse anteriormente ou foi conivente ou omisso, já que é o vice-Prefeito da cidade.
Antes que indaguem quanto a Zé Carlos do Pátio (SD), me acusando de tendenciosidade, se ele não fez o quanto também poderia ter feito, enquanto prefeito, foi porque as “sombras” trataram de abortar seu mandato, cuja cassação foi anulada em agosto do ano passado, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Caso eu esteja errada, por gentileza, me corrijam!

Continue Lendo


3 comments

  1. Na campanha passada o”barba” prometeu asfaltar todos os bairros da cidade, inclusive o Parque São Jorge, salientou ele, agora novamente ele cita uma grande realização nesse bairro e arredores. Só que a fala não convence mais. Cara de pau, tá precisando de óleo de peroba pra lustrar essa cara.

  2. o pior prefeito que Rondonopolis teve em todos os anos que moro aqui esta cidade nao merece passar por uma admistracao tao incompetente e tao corrupta como foi a anterior que Deus tenha piedade, nao de chance a um politico que pratica a mesma ideologia do PT , ou seja tudo pode ser feito para o meu grupo, o povo e a cidade nao importa. O meio e a forma que vou fazer da resultado para nos e isso. politico retrogado, sem planejamento, sem apoio de pessoas comprometidas com a sociedade na boa gestao . Um desastre.

  3. mas ele governou 3,5 anos, como não teve tempo ?
    Faz matéria da empresa que ele criou, e transferiu seus bens(apartamentos, casa, terreno…) para os filhos e esposa…) para fugir de bloqueio da justiça,saiu na imprensa de Cuiabá a alguns dias.
    é verdade ! nos esclareça , poder decidirmos nosso voto.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *