Prefeito anuncia parte do secretariado municipal

Escrito por:
(Foto: mariosergiomototaxiroo)

Terminado seu discurso de posse, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), em entrevista à Imprensa ainda no local, divulgou nomes que farão parte de seu secretariado, restando algumas secretarias ainda ter os titulares definidos, o que deve acontecer até a segunda quinzena deste mês.
Os titulares já definidos, são:
Habitação e Urbanismo: Paulo José Correia (que já havia respondido pela Pasta, na gestão anterior interrompida de Zé Carlos);
Finanças: Rodrigo Lopes Silveira;
Procuradoria-Geral: Anderson Flávio de Godoi;
Transporte e Trânsito: Rodrigo Metello de Oliveira;
Governo: Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca (que na gestão anterior interrompida de Zé Carlos do Pátio, havia sido secretária de Administração e depois Diretora -Geral da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder);
Promoção e Assistência Social: Marcia Ferreira de Pinho Rotilli;
Meio Ambiente: João Fernando Copetti Boher;
Educação: Carmem Garcia Monteiro;
Infraestrutura: Nívia Calzolari;
Saúde: Adolfo Grassi de Oliveira;
Administração e Gestão de Pessoas: Fernanda Pereira Silva;
Desenvolvimento Econômico: Milton Luiz de Araújo (Milton Mutum);
Coder: José Severino da Silva Neto.
Outras
A Secretaria de Agricultura, conforme já divulgado pelo Blog Estela Boranga comenta, deverá ser extinta, passando a departamento, que será conduzido pelo próprio Prefeito.
Já a Secretaria de Esportes e Lazer, deverá ser ocupada por Pedro Augusto Araújo e não mais pelo vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros, como o blog havia informado, ontem.
Em relação ao Gabinete de Comunicação Social, o titular não será mais o comunicador Victor Santos, como anunciado anteriormente, devendo outro nome da área ser definido, na semana.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *