Prefeito decreta luto de três dias pela morte de Hermínio Barreto

Escrito por:
Sepultamento será as 16h
(WhatsApp)

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), decretou luto oficial de três dias, a partir de hoje (10), pela morte do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR). O prefeito manifesta profundo pesar e condolências à família de J. Barreto.
“Em nome do povo de Rondonópolis, externamos o sentimento de paz, fé e resignação à família do ex-prefeito pelo seu falecimento”, declarou Zé Carlos do Pátio.
Nascido em Campo Grande (MS), Hermínio J. Barreto foi vereador em Rondonópolis e também prefeito do município, assumindo o mandato em 1989. Também foi deputado estadual por dois mandatos, em Mato Grosso.
O acidente
Barreto estava com 69 anos e morreu na noite de ontem, juntamente com seu cunhado Ailton Pereira (Ita) em um acidente envolvendo nove veículos na BR–163, próximo ao município de Jaciara, a 73 quilômetros de Rondonópolis.
Os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis e o velório está sendo no salão nobre da Câmara Municipal local, com sepultamento marcado para as 18 horas, no Cemitério Municipal de Vila Aurora.
Barreto deixa a esposa dona Olinda e os filhos Laura e Eder.
Atualizada às 10h52
O prefeito Zé Carlos do Pátio decretou ponto facultativo a partir das 12 horas de hoje, para que os servidores municipais possam prestar suas homenagens a Hermínio J. Barreto.
Com isso, haverá suspensão das atividades na Prefeitura e nas secretarias , funcionando somente os serviços essenciais.  

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *