Prefeito e governador vão assinar OS para conclusão do Anel Viário

Escrito por:
Prefeito reuniu-se com secretário e deputado
(Sinfra)

Na continuidade das pautas em Cuiabá ontem, o prefeito Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) manteve reunião com o deputado Estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) e com o secretário Estadual de Infraestrutura (Sinfra) Marcelo Duarte, quando foi tratado o ato de lançamento das obras de restauração da MT – 270, da revitalização da Rodovia do Peixe, além da data para assinatura da Ordem de Serviço, para execução da ligação do Anel Viário da W11 até a saída para Pedra Preta e os aterros da ponte que será construída, para concluir o trecho que está no projeto original, entre outras demandas da cidade.
Assinatura
O lançamento da obra de conclusão do Anel Viário, será no próximo dia 23 (terça-feira) e  contará com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), que juntamente com o prefeito Zé Carlos do Pátio, assinará a Ordem de Serviço dessa importante obra.
Também deputados estaduais, secretários estaduais e municipais e vereadores estarão presentes ao ato.
Pátio destacou na reunião, quanto a importância das obras de infraestrutura e logísticas para Rondonópolis, que é um município de extrema importância para a economia do Estado. “Por ser uma cidade que tem grande força de exportação, é extremamente importante que Rondonópolis tenha uma estrutura logística desenvolvida. Por isso, acredito que essas obras do Estado só têm a contribuir com o desenvolvimento do município”, lembrou.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *