Prefeito responde questionamentos dos vereadores

Escrito por:
Prefeito respondeu aos questionamentos

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) esteve na sessão ordinária de ontem (12), da Câmara de Vereadores, atendendo ao pedido de convocação aprovado na sessão da semana passada, para responder questionamentos dos vereadores constantes do requerimento convocatório.
Uma das questões levantadas pelos vereadores, era relacionada ao fato de que a Prefeitura não estaria respondendo os requerimentos apresentados pelos parlamentares; no entanto, após a convocação foram respondidos 182 requerimentos. “Reconheço a necessidade de atender a Câmara e responder, o Poder Legislativo está cumprindo o papel dele, e já pedi ao meu secretariado que não deixe de forma alguma de responder”, disse o prefeito, durante a sessão.
Pátio explicou que em alguns casos há dificuldade em razão de que são milhares de cópias de documentos que precisam ser enviadas. Ele, por outro lado, disse que a orientação, neste caso é mandar o material na forma digital.
O prefeito ainda foi cobrado com relação à questão da falta de merenda na unidade educacional Monteiro Lobato. Pátio explicou que houve um problema pontual que foi resolvido e destacou que em sua gestão aumentou o valor per capita da merenda.
Ele ainda explicou a questão da liberação das obras da travessia urbana. Pátio disse que não estaria de acordo com o fato da empresa Rota Oeste não ter programado alguns equipamentos para a obra, principalmente no que tange à segurança dos pedestres.
O chefe do executivo ainda destacou a situação das obras de recapeamento do centro da cidade, enfatizando que elas estão dentro do cronograma e que na realidade a empresa contratada acelerou o processo. O prefeito ainda disse que houve uma paralisação, em razão de um pedido de aditivo no contrato.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *