Prefeitura abriu seletivos para contratação de professores

Escrito por:

A Prefeitura de Rondonópolis abriu ontem (12), inscrições para dois processos seletivos destinados à contratação, por tempo determinado, de professores para atuarem no Cursinho Preparatório para o Vestibular/Enem Zumbi dos Palmares, mantido pelo município, e de Docente do Ensino Fundamental/Indígena.
Cursinho Vestibular
O Processo Seletivo Simplificado 001/2019, publicado na edição 4402 do Diário Oficial do Município (Diorondon), oferece 32 vagas, distribuídas entre os cargos de Professores de Disciplinas Pedagógicas e Professores de Ensino Médio.
O candidato interessado deve fazer a inscrição somente pelo portal: http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, até às 17 h do dia 14 (amanhã). As inscrições são gratuitas e o processo seletivo tem validade até o dia 31 de outubro deste ano.
Prevista para acontecer no dia 4 de abril, no período matutino, das 8 às 12h, na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP), a avaliação, segundo a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, será feita em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, com prova objetiva de múltipla escolha.
Docente Indígena
No mesma edição do Diorondon, também está publicada a abertura de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária em cadastro de reserva, de Docente do Ensino Fundamental/Indígena, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Cabe ressaltar que, neste caso, os candidatos devem ser docentes indígenas.
As inscrições deverão ser feitas somente na Secretaria Municipal de Educação, até às 17h do dia 14 (amanhã). A prova objetiva será realizada no dia 24, das 8h às 12h, também na EEMOP.
O Edital 001/19 que traz os dois processos seletivos simplificados, pode ser acessado no Diorondon de 11 de março de 2019, no site da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *