Prefeitura e Câmara de Rondonópolis não terão expediente na sexta-feira (08)

Escrito por:

Tanto a Prefeitura Municipal quanto a Câmara de Vereadores de Rondonópolis decretaram ponto facultativo na sexta-feira, 8 de setembro, proporcionando aos servidores municipais um feriado prolongado de quatro dias, juntando-se o de amanhã (7), Dia da Independência do Brasil.
Os dois Poderes voltam a funcionar, normalmente, na segunda-feira (11).
Pela Prefeitura, os serviços considerados essenciais continuarão sendo oferecidos, em sistema de plantão.
Confira quais funcionarão:
Saúde – A Secretaria de Saúde mantém os serviços de urgência e emergência no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Pronto Atendimento Infantil.
Defesa Civil – o departamento estará em plantão 24h através do telefone (66) 99201-4345.
Sanear – O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis vai manter equipes técnicas de plantão para garantir o abastecimento de água e manutenção da rede de esgoto. As solicitações de serviços de emergência deverão ser feitas por meio do telefone 0800-647-2442.
Coder – irá manter equipes de plantão durante o feriado prolongado para atender os serviços que já estavam na programação, como: tapa-buracos, aplicação de micro revestimento asfáltico e manutenção da iluminação pública.
Até domingo, os funcionários da Coder e os jovens do Grupo Desbravadores vão trabalhar na revitalização de diversas praças públicas da cidade.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *