Presos os suspeitos de assassinato em Poxoréo

Escrito por:
Ação conjunta permitiu a prisão dos três suspeitos 
(Divulgação/PJC)

Em operação conjunta de policiais civis das delegacias de Poxoréo, de Paranatinga e da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, foram presos ontem dois dos três suspeitos do assassinato Danilo de Moura Barbosa, praticado no dia 11 do mês passado, em Poxoréo, que ainda estavam soltos.
A vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta em frente a sua residência quando saia para o trabalho, sendo alvejada por 12 disparos de pistola 9mm no tórax, na face, mãe e perna, tendo o fato sido presenciado por sua esposa e o filho.
Detidos
Os suspeitos detidos são Rosilene Marinho Pariz, Shilton Santos Gonçalves (conhecido pelas alcunhas de Chacal, Morte e Esquilo Doido) e Natielber Mendes Delgado (vulgo Metralha), que tiveram o mandado de prisão expedido pela Comarca do vizinho município.
A prisão de Natielber Mendes Delgado já havia acontecido no dia 08, no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis; e ontem ocorreu as de Shilton Gonçalves em Paranatinga e a de Rosilene Pariz, em Poxoréo.
Os motivos da execução deverão ser esclarecidos, pelos depoimentos dos envolvidos no assassinato, às autoridades policiais.

Danilo foi executado na porta de casa
(Divulgação/PJC)

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *