Prestigiado, Ubaldo retorna ao PSL

Escrito por:
Ubaldo e Claudinei se filiaram na noite de sábado

O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros, passa a partir de agora, a comandar a nível municipal o Partido Social Liberal (PSL), visando as eleições deste ano e também as municipais de 2020.
Neste sentido, na noite do último sábado, assinou ficha de filiação ao partido e passa a comandar a sigla a nível local – deixando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que presidia provisoriamente – com um projeto de fortalecimento a ser executado, visando as eleições deste ano e também as de 2020.
Em discurso inflamado, Ubaldo reforçou que a sigla – em que já havia militado anteriormente – continuará a ter um crescimento expressivo, podendo contar com seu empenho em Rondonópolis. “O PSL, em pouco tempo, se transformou em um partido de ponta, recebendo filiação de nomes de peso e outros mais que estão chegando, como é o caso do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidente da República, podendo surpreender nas eleições deste ano, com uma chapa forte para a Assembleia Legislativa e para o Congresso”, salientou, enfatizando que também para as eleições municipais de 2020, igualmente terá base sólida para a disputa à Câmara Municipal e à Prefeitura de Rondonópolis. “Todos me conhecem pela seriedade e lisura e me sinto feliz por estar retornando ao PSL, onde já militei. Agora, quero participar desse processo de mudança e crescimento, contribuindo para torna-lo ainda maior e mais forte”.

Um bom público prestigiou o evento

Um público expressivo prestigiou a solenidade, que também registrou a filiação do delegado Regional da Polícia Judiciária Civil (PJC), Claudinei Lopes, bem como nomes da política mato-grossense como o senador José Antônio Medeiros (Podemos), o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), o empresário Valdemir Castilho, Biliu (secretário-geral do PSL em Mato Grosso), os vereadores cuiabanos Dilemário Alencar (PTB) e Wilson Kero Kero – presidente regional do PSL -, os vereadores rondonopolitanos pelo PSL Gudo, Beto do Amendoim e João Moto-Táxi (licenciado), João Batista da Coder e Vilmar Pimentel (SD), além de pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Assista abaixo, a rápida entrevista de Ubaldo Tolentino de Barros ao Blog Estela Boranga comenta:

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *