Programa Nota MT premiará consumidores

Escrito por:
Programa foi lançado no mês passado

Desde o seu lançamento, no dia 17 do mês passado, o Programa Nota MT da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) já efetuou o cadastramento de 20 mil consumidores mato-grossenses, que poderão solicitar a inclusão de seu CPF na nota fiscal que deve ser pedida em todas as compras, em qualquer tipo de estabelecimento comercial do Estado, não importando o valor pago pelo consumidor.
Premiações
Dessa forma, além de estimular o exercício da cidadania fiscal, o programa incentiva a emissão de documentos fiscais e combate à sonegação, permitindo que o cidadão acumule bilhetes para participar de sorteios até o final do ano, com prêmios de R$ 500, 10 mil e até de R$ 50 mil, cujo primeiro sorteio será no dia 08 de agosto próximo.
Realizados de forma eletrônica, com base na extração da Loteria Federal, os sorteios possuem duas categorias: mensais e especiais. Este último acontecerá em datas comemorativas, a serem divulgadas posteriormente.
Cada nota fiscal emitida com o CPF vai gerar dois bilhetes, um para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial, independentemente do valor da compra. Assim, as chances de ser contemplado são dobradas.
Cadastro
Para se cadastrar basta instalar o aplicativo no seu celular ou acessar o site da Nota MT, escolher a opção “criar conta” e informar os dados solicitados.
Na primeira etapa, informações pessoais como nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe deverão ser informadas.
Os dados são obrigatórios para prosseguir o cadastro e estão protegidos, sob sigilo.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *