Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania está com inscrições abertas

Escrito por:

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rondonópolis abriu inscrições para o projeto Mais Esporte, Mais Cidadania, que é voltado para crianças de sete a 15 anos e irá atender cerca de 1.200 alunos de 26 bairros da cidade.
As inscrições seguem abertas, até completar as turmas.
São mais de 10 modalidades, que serão realizadas no contra-turno escolar: tênis, muay thai, handebol, vôlei, futebol americano, futsal, futebol de campo, capoeira, basquete e outros.
Os pais dos alunos interessados, devem comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, com comprovante de endereço e documentos pessoais do filho, para preencher a ficha de inscrição e escolher a modalidade.
O projeto tem como objetivo atender as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no contra-turno escolar e inserção nas práticas esportivas.
Ao todo serão 18 polos: Sagrada Família (tênis); Jardim Assunção (muay thai), Jardim Europa e Parque São Jorge (capoeira); Jardim Atlântico (handebol e futsal); quadra do Monte Líbano (handebol, basquete e futsal); campo do Monte Líbano (futebol americano), Vila Mamed (futebol de campo); quadra da Vila Operária (futsal e handebol); quadra da Cidade Natal (futsal); quadra Nossa Senhora do Amparo (vôlei); Jardim Iguaçu (futebol americano); mini estádio Mané Garrincha (futebol de campo); Padre Lothar (futebol de campo); Ana Carla (vôlei e futsal); mini estádio do Pedra 90 (futebol de campo); quadra da Uramb (basquete), entre outros.

 

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *