PT realiza encontro regional em Rondonópolis dia 27

Escrito por:

Com presenças confirmadas dos deputados estaduais Lúdio Cabral e Valdir Barranco e também da deputada federal Rosa Neide, o Partido dos Trabalhadores (PT), realiza no próximo sábado (27) em Rondonópolis, o “Encontro Regional Lula Livre” com filiados, lideranças e simpatizantes de toda a Região Sul de Mato Grosso.
O evento terá início as 15 horas, na sede da URAMB, na rua Otávio Pitaluga, no bairro La Salle (acima da Câmara Municipal) e contará  também com presenças de filiados e dos diretórios de Alto Araguaia, Alto Graças, Alto Taquari, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.
Da pauta das discussões, constam a luta pela libertação de Lula; a  realidade política brasileira, como um todo;  a reorganização da sigla, com vistas às eleições futuras ; e, novas filiações.
Correção: Pedimos desculpas aos que nos seguem e prestigiam, pela troca de data do encontro, inicialmente postado como se fosse hoje (24), o que ocorreu por um lapso involuntário. 


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *