PTB Mulher lançará candidata a deputado federal

Escrito por:
Idilene esteve ontem com o presidente do PTB local, Ubaldo Barros

O PTB Mulher de Rondonópolis – com apoio do segmento estadual – lançará candidata a uma das vagas de deputado federal, nas eleições do ano que vem, juntamente com Nery Geller – ex-ministro da Agricultura do governo de Dilma Roussef – dentro da reestruturação que vem sendo promovida pelo presidente municipal da sigla e também vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros, para a Região Sul de Mato Grosso.
A vaga será disputada pela militante Idilene Rodrigues dos Santos (48), que chegou a Rondonópolis em 2012 e que possui um vasto e considerável currículo político-social inciado ainda jovem no Rio de Janeiro, de onde é natural, tendo passado pelas fileiras do PDT de Leonel Brizola e também pelo PL, PT do B, PRONA e PSL.
Atualmente, Idilene possui formação em  corretagem de imóveis, é membro da Obra Social da Igreja Mundial do Poder de Deus – AMAS, da Região Sul de Mato Grosso  e membro da Unegro de  Rondonópolis.
A pré-candidata esteve ontem no gabinete do vice-prefeito e presidente do PTB local, confirmando sua decisão de sair candidata à vaga, nas eleições de 2018.

 

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *