Quanto mais Moro bate, mais Lula cresce

Escrito por:
Mesmo com o frio, 120 pessoas ovacionaram Lula
(Brasil 247)

Ontem à noite, mais de 120 mil pessoas compareceram à avenida Paulista, na capital paulista, em apoio ao ex-presidente Lula e em repúdio à condenação imposta por Sergio Moro, na semana passada e pelo confisco ilegal de planos de aposentadorias, determinado ontem pelo juiz de Curitiba.
O ato ainda incluía o “Fora Temer” e apoio à não aprovação das reformas vergonhosas do golpista.
Se cada admirador de Lula doar R$ 1,00 para sua subsistência, a pretensão de Moro de empobrecê-lo irá por água abaixo, como bem lembrou o jornalista Alex Solnik.
Chamado de tzar – denominação usada, anteriormente, para denominar o imperador da Rússia -, Moro, com sua insistência em jogar Lula no “buraco”, a cada dia que passa, o beneficia ainda mais.
O tiro de Moro, está saindo pela culatra!

Continue Lendo


um comentário

  1. 120.000 onde? Não passavam de 15.000 gatos pingados, sindicalistas, petistas, sem terra, sem teto, sem o que fazer, servidores públicos privilegiados e outros parasitas que infestam esse País. Esse jornalista babaca aí da “esmola para o Lula” deve começar logo a arrecadação, assim ele pode pagar por “quentinhas” de melhor qualidade na cadeia. BOLSONARO PRESIDENTE!

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *