Recapeamento asfáltico: obras chegam às avenidas Amazonas e Cuiabá 

Escrito por:
Serviços estão sendo feitos em mais duas avenidas
(Wheverton Barros)

As obras de revitalização asfáltica das principais vias de Rondonópolis estão avançando e essa semana estão sendo executadas nas avenidas Amazonas e Cuiabá. Os motoristas que trafegam pela região central da cidade devem redobrar a atenção e evitar os cruzamentos das avenidas Cuiabá e Amazonas, no trecho entre as ruas Dom Pedro II e Fernando Correia da Costa.
O secretário de Transporte e Trânsito do município, Rodrigo Metello, ressaltou que é preciso atenção para trafegar no local. “Enquanto as obras estiverem em andamento, o trânsito precisa ser reduzido e até mesmo desviado em alguns pontos. Por isso, os motoristas devem andar com cuidado”, reforçou.
A primeira etapa da obra da revitalização, que é a fresagem dos pontos onde o pavimento está danificado, já foi feita nas avenidas Dom Wunibaldo e Marechal Rondon e vai ser feito agora, na Amazonas e na Cuiabá.
A empresa contratada para execução da obra é a responsável pela sinalização e essa semana conta com o apoio dos agentes de trânsito.
“Deslocamos alguns agentes para fazer o controle e orientação do trânsito, especificamente nos pontos onde estão executando as obras, para fazer com que o trânsito flua. Sabemos do transtorno, mas estamos trabalhando para que os motoristas possam trafegar com tranquilidade”, ressaltou Metello.
Após essa etapa da obra, as máquinas retornam nas vias para executar o tapa buracos e em seguida aplicar o novo revestimento asfáltico em CBUQ. Além do quadrilátero central, outras vias importantes também receberão obra similar, como a rua José Barriga.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *