Reforma do Estádio Luthero Lopes

Escrito por:
(Arquivo/Assessoria)

A Secretaria de Administração de Rondonópolis realiza no dia 24 deste mês, licitação na modalidade tomada de preço para a reforma do Estádio Engenheiro Luthero Lopes. O procedimento, que será do tipo “menor preço”, está marcado para ocorrer às 9h na Sala de Licitações da Prefeitura.
O investimento será feito com recursos próprios da ordem de R$ 753,3 mil. A obra contempla a reforma geral da estrutura que inclui a troca de banheiros e vestiários, parte elétrica, demarcação de arquibancadas, corrimão nas escadas, cabines novas em laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura, entre outros serviços.
Interessados podem retirar a pasta contendo o edital completo no Departamento de Licitações da Prefeitura, das 13 às 17h, ou solicitar através do e-mail licitacaorondonopolis@hotmail.com ou ainda retirar no site do município www.rondonopolis.mt.gov.br.
A publicação da licitação está no Diário Oficial do Município (DioRondon) nº: 4.302 de 08 de outubro de 2018 e em jornal de grande circulação. Depois de cumpridos os trâmites legais, a empresa vencedora deverá iniciar a obra.
Pinheirão
Também o Mini Estádio Pinheirão, localizado na Vila Operária, passará por reformas.
A ordem de serviço já foi assinada e os trabalhos da empresa deve começar em breve.
A obra está orçada em R$ 1.087.751,31 e terá um tempo de execução de, aproximadamente, 12 meses.
Os serviços incluem implntação de novo gramado, novas arquibancadas, vestiários, bilheterias novas, além de novas cabines de imprensa e uma academia popular.
Os recursos foram garantidos via emenda parlamentar do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB).

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *